Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento através do e-mail contato@lojalurocha.com.br ou no whatsapp (48) 98803-2319 para instruções detalhadas sobre o processo.
É importante ressaltar que não atendemos solicitações de troca ou devolução de produtos sem comunicação prévia, fora do prazo estabelecido ou sem os itens/acessórios originais.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
Pra trocar ou devolver um produto por defeito, desistência ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do seu produto.
Os produtos de moda nem sempre possuem reposição de estoque e, por isso, preferimos devolver o valor para você usar como preferir no nosso site.
É importante esclarecer que o produto não pode ter sido utilizado.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
Ao efetuar a devolução, lembre-se de seguir as seguintes orientações:
- o produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- sem indícios de uso e com as etiquetas intactas;
- Acompanhe a devolução com a Nota Fiscal, onde deverá escrever o motivo pelo qual está devolvendo.
Devolução do valor para Cartão
Após a aprovação da devolução e análise dos itens em nosso Centro de Distribuição, o valor será restituído.
Para pagamentos com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e você receberá o estorno do valor em uma única vez. O estorno poderá aparecer na fatura do cartão em até duas faturas subsequentes.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
Após a aprovação da devolução e análise dos itens em nosso Centro de Distribuição, o valor será restituído.
Oferecemos duas opções: reembolso em conta corrente ou poupança, ou devolução via PIX.
Ao solicitar a troca ou devolução, informe os dados bancários necessários para a restituição.