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Troca, Devolução e Garantia

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  1. Nossa política

Pra trocar ou devolver um produto por defeito, desistência ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta.

Os produtos de moda nem sempre possuem reposição de estoque e, por isso, preferimos devolver o valor pra você usar como preferir no nosso site.

Está dentro desse prazo? Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para contato@lojalurocha.com.br ou WhatsApp para (48) 98803-2319. Informe os dados do pedido.

Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 72h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Mas fique de olho, pois não atendemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

  1. Quando recusar o produto

Nós recebemos os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal, o motivo pelo qual não quer mais o produto:

  • A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
  • Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
  • Faltando peças ou acessórios.

Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato conosco.

  1. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução?

  • O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  • Sem indícios de uso e com suas respectivas etiquetas;
  • Acompanhado da Nota Fiscal com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  1. Devolução do valor pago

Nós vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.

Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente ou poupança de quem fez a compra.

O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • não houver uma solicitação de troca;
  • a solicitação estiver fora do prazo;
  • recebermos o que você devolveu, analisarmos e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
  • o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.


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